Febrapo realiza atendimento digital para poupadores e advogados durante a pandemia

Compartilhe essa notícia!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Entenda como está sendo o atendimento digital aos poupadores e advogados na Febrapo durante a pandemia.

O número de casos confirmados por COVID-19 já passou de um milhão no Brasil. Bem como, apenas na cidade de São Paulo, já são mais de 230 mil casos confirmados da doença. Apesar da cidade estar em alerta, e a quarentena ser realidade para a maior parte da população, vários comércios e serviços estão operando. Desta maneira, o risco de transmissão da doença é muito alto em São Paulo e em diversas cidades brasileiras.

A Frente Brasileira Pelos Poupadores faz o atendimento de centenas de idosos e advogados semanalmente. Mas, portadores de doenças crônicas como diabetes e hipertensão, asma e indivíduos acima de 60 anos são consideradas pessoas pertencentes ao grupo de máximo risco pela infecção do COVID-19. Por isso, em março de 2020, no início da pandemia, a Febrapo decidiu interromper os atendimentos presenciais aos poupadores.

Atendimento digital

Consciente da dificuldade de vários brasileiros em dar continuidade na adesão ao Acordo dos Planos Econômicos, a Febrapo não parou! Portanto, a Frente continua atendendo normalmente todos os poupadores, advogados e idosos por telefone, e-mail, redes sociais e site.

Em meio à pandemia, o Termo Aditivo ao Acordo dos Planos Econômicos foi homologado no STF, prorrogando o acordo coletivo por mais 60 meses e trazendo várias novidades. É normal que os poupadores tenham dúvidas, e por isso, a Febrapo está à disposição. Para saber mais sobre as mudanças causadas pelo Termo Aditivo, leia o conteúdo completo em nosso site, clicando aqui. 

Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira das 10h às 16h30, devido ao horário reduzido pela pandemia do COVID-19. Entre em contato com a Febrapo:

e-mail > contato@febrapo.org

telefone > 0800 775 5082

site > febrapo.org.br/contato

redes sociais > facebook.com/febrapo | instagram.com/febrapo