Febrapo disponibiliza WhatsApp como canal de comunicação com poupadores

Compartilhe essa notícia!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Poupadores podem usar WhatsApp como canal de comunicação

O aplicativo WhatsApp está presente na rotina de 99% dos brasileiros. Certamente, a ferramenta tem se mostrado muito mais do que apenas um canal de comunicação entre amigos e familiares. Assim, segundo a pesquisa da Panorama Mobile Time/Opinion Box, publicada em fevereiro de 2020, pelo menos 76% dos brasileiros já utilizam o WhatsApp como canal de comunicação com marcas e empresas.

Ou seja, a maior parte das pessoas prefere interagir com uma empresa diretamente pelo WhatsApp. Isso só se reforça com a versão do aplicativo exclusiva para empresas, o WhatsApp Business. De acordo com a pesquisa, 77% dos brasileiros tira suas dúvidas ou pedem informações por mensagens. Inegavelmente, este quadro se multiplicou durante o período de isolamento social, causado pela pandemia do COVID-19.

Febrapo no WhatsApp

Acompanhando o avanço da tecnologia, e totalmente conectada com as necessidades dos poupadores brasileiros, a Frente Brasileira Pelos Poupadores (Febrapo) lança o WhatsApp como canal de comunicação com os poupadores. Dessa maneira, o atendimento será realizado durante o horário comercial, e será dedicado para a resolução de dúvidas e consultas rápidas de poupadores e advogados.

A presença da Febrapo no WhatsApp vem para complementar os canais de atendimento da instituição. Desde o início de 2020, a Frente Brasileira Pelos Poupadores tem intensificado o contato com os poupadores e advogados. Principalmente por meio das redes sociais e site são veiculados os e-mails e telefones de atendimentos da Febrapo.

Sobretudo, com a aprovação do Termo Aditivo, as responsabilidades da Febrapo cresceram frente aos poupadores e aos bancos. Por isso, a Frente se torna cada vez mais disponível e conectada com o público.

Desse modo, utilizando o WhatsApp da Febrapo você poderá:

  • Tirar suas dúvidas sobre o Acordo dos Planos Econômicos.
  • Questionar sobre as vantagens da adesão ao Acordo.
  • Garantir instruções de como realizar a adesão pela plataforma digital.
  • Solicitar a lista de contato dos bancos.
  • Requerer análise caso sua adesão tenha sido negada.
  • Encaminhar reclamações ou sugestões sobre o Acordo.
  • Solicitar a aplicação de multas por descumprimento do Acordo.
  • Acompanhar os prazos de sua adesão, como resposta do banco e pagamento.

Estas apenas algumas questões que podem ser solucionadas pela equipe da Febrapo utilizando o WhatsApp como canal de comunicação. Tornando a troca de informações mais simples, rápida e acessível a todos.

Para falar com a Febrapo pelo WhatsApp > CLIQUE AQUI 

Canais de atendimento Febrapo

Os demais canais de atendimento da Frente Brasileira Pelos Poupadores continuam disponíveis para os poupadores, advogados e também para os bancos.

E-mail > contato@febrapo.org.br

Telefone > 0800-775-5082

WhatsApp > (11) 94284-4287