Golpistas estão tentando se aproveitar do sucesso do Acordo dos Planos Econômicos para enganar os poupadores e estão usando o nome da Febrapo para isso.
É importante ressaltar que todos os contatos da Febrapo são feitos pelos nossos canais oficiais. Ao receber uma ligação, e-mail ou mensagem pelo WhatsApp, confira se são de fato os contatos da Febrapo. Nossos e-mails sempre têm o domínio @localhost, e os contatos você pode confirmar aqui pelo nosso site. Se não tiver certeza, a recomendação é simples: encerre imediatamente a conversa e entre em contato com a nossa equipe.
Outro ponto importante a ser lembrado é que a Febrapo nunca solicita nenhum tipo de pagamento para a liberação de acordos.
Cuidado com outros golpes relacionados ao Acordo.
A Febrapo já registrou dezenas de tentativas de golpes relacionados ao Acordo, em que os golpistas utilizam outra estratégia. Eles entram em contato com os poupadores por telefone e se passam por advogados responsáveis pelo caso ou por funcionários do CNJ (Conselho Nacional de Justiça). O objetivo é convencer a vítima a pagar taxas referentes ao processo, alegando que, assim, o poupador receberá o valor do acordo. Porém, essas taxas NÃO EXISTEM.
Se receber uma ligação como essa, não faça nenhum pagamento, nem forneça seus dados pessoais. Desligue imediatamente e entre em contato com o advogado responsável pelo processo ou com a Febrapo.
Telefones: 0800-775-5082 / (11) 3164-7122
WhatsApp: (11) 97611-2209
E-mail: acordos@localhost