O aplicativo WhatsApp está presente na rotina de 99% dos brasileiros. Certamente, a ferramenta tem se mostrado muito mais do que apenas um canal de comunicação entre amigos e familiares. Assim, segundo a pesquisa da Panorama Mobile Time/Opinion Box, publicada em fevereiro de 2020, pelo menos 76% dos brasileiros já utilizam o WhatsApp como canal de comunicação com marcas e empresas.
Ou seja, a maior parte das pessoas prefere interagir com uma empresa diretamente pelo WhatsApp. Isso só se reforça com a versão do aplicativo exclusiva para empresas, o WhatsApp Business. De acordo com a pesquisa, 77% dos brasileiros tira suas dúvidas ou pedem informações por mensagens. Inegavelmente, este quadro se multiplicou durante o período de isolamento social, causado pela pandemia do COVID-19.
Febrapo no WhatsApp
Acompanhando o avanço da tecnologia, e totalmente conectada com as necessidades dos poupadores brasileiros, a Frente Brasileira Pelos Poupadores (Febrapo) lança o WhatsApp como canal de comunicação com os poupadores. Dessa maneira, o atendimento será realizado durante o horário comercial, e será dedicado para a resolução de dúvidas e consultas rápidas de poupadores e advogados.
A presença da Febrapo no WhatsApp vem para complementar os canais de atendimento da instituição. Desde o início de 2020, a Frente Brasileira Pelos Poupadores tem intensificado o contato com os poupadores e advogados. Principalmente por meio das redes sociais e site são veiculados os e-mails e telefones de atendimentos da Febrapo.
Sobretudo, com a aprovação do Termo Aditivo, as responsabilidades da Febrapo cresceram frente aos poupadores e aos bancos. Por isso, a Frente se torna cada vez mais disponível e conectada com o público.
Desse modo, utilizando o WhatsApp da Febrapo você poderá:
- Tirar suas dúvidas sobre o Acordo dos Planos Econômicos.
- Questionar sobre as vantagens da adesão ao Acordo.
- Garantir instruções de como realizar a adesão pela plataforma digital.
- Solicitar a lista de contato dos bancos.
- Requerer análise caso sua adesão tenha sido negada.
- Encaminhar reclamações ou sugestões sobre o Acordo.
- Solicitar a aplicação de multas por descumprimento do Acordo.
- Acompanhar os prazos de sua adesão, como resposta do banco e pagamento.
Estas apenas algumas questões que podem ser solucionadas pela equipe da Febrapo utilizando o WhatsApp como canal de comunicação. Tornando a troca de informações mais simples, rápida e acessível a todos.
Para falar com a Febrapo pelo WhatsApp > CLIQUE AQUI
Canais de atendimento Febrapo
Os demais canais de atendimento da Frente Brasileira Pelos Poupadores continuam disponíveis para os poupadores, advogados e também para os bancos.
E-mail > contato@febrapo.org.br
Telefone > 0800-775-5082
WhatsApp > (11) 94284-4287