Você está visualizando atualmente Febrapo disponibiliza WhatsApp como canal de comunicação com poupadores
Poupadores podem usar WhatsApp como canal de comunicação

Febrapo disponibiliza WhatsApp como canal de comunicação com poupadores

O aplicativo WhatsApp está presente na rotina de 99% dos brasileiros. Certamente, a ferramenta tem se mostrado muito mais do que apenas um canal de comunicação entre amigos e familiares. Assim, segundo a pesquisa da Panorama Mobile Time/Opinion Box, publicada em fevereiro de 2020, pelo menos 76% dos brasileiros já utilizam o WhatsApp como canal de comunicação com marcas e empresas.

Ou seja, a maior parte das pessoas prefere interagir com uma empresa diretamente pelo WhatsApp. Isso só se reforça com a versão do aplicativo exclusiva para empresas, o WhatsApp Business. De acordo com a pesquisa, 77% dos brasileiros tira suas dúvidas ou pedem informações por mensagens. Inegavelmente, este quadro se multiplicou durante o período de isolamento social, causado pela pandemia do COVID-19.

Febrapo no WhatsApp

Acompanhando o avanço da tecnologia, e totalmente conectada com as necessidades dos poupadores brasileiros, a Frente Brasileira Pelos Poupadores (Febrapo) lança o WhatsApp como canal de comunicação com os poupadores. Dessa maneira, o atendimento será realizado durante o horário comercial, e será dedicado para a resolução de dúvidas e consultas rápidas de poupadores e advogados.

A presença da Febrapo no WhatsApp vem para complementar os canais de atendimento da instituição. Desde o início de 2020, a Frente Brasileira Pelos Poupadores tem intensificado o contato com os poupadores e advogados. Principalmente por meio das redes sociais e site são veiculados os e-mails e telefones de atendimentos da Febrapo.

Sobretudo, com a aprovação do Termo Aditivo, as responsabilidades da Febrapo cresceram frente aos poupadores e aos bancos. Por isso, a Frente se torna cada vez mais disponível e conectada com o público.

Desse modo, utilizando o WhatsApp da Febrapo você poderá:

  • Tirar suas dúvidas sobre o Acordo dos Planos Econômicos.
  • Questionar sobre as vantagens da adesão ao Acordo.
  • Garantir instruções de como realizar a adesão pela plataforma digital.
  • Solicitar a lista de contato dos bancos.
  • Requerer análise caso sua adesão tenha sido negada.
  • Encaminhar reclamações ou sugestões sobre o Acordo.
  • Solicitar a aplicação de multas por descumprimento do Acordo.
  • Acompanhar os prazos de sua adesão, como resposta do banco e pagamento.

Estas apenas algumas questões que podem ser solucionadas pela equipe da Febrapo utilizando o WhatsApp como canal de comunicação. Tornando a troca de informações mais simples, rápida e acessível a todos.

Para falar com a Febrapo pelo WhatsApp > CLIQUE AQUI 

Canais de atendimento Febrapo

Os demais canais de atendimento da Frente Brasileira Pelos Poupadores continuam disponíveis para os poupadores, advogados e também para os bancos.

E-mail > contato@febrapo.org.br

Telefone > 0800-775-5082

WhatsApp > (11) 94284-4287

Deixe um comentário