O dinheiro do Acordo dos Planos Econômicos pode fazer toda a diferença neste momento de crise causada pela pandemia.
Além da terrível crise de saúde, os sintomas da Covid-19 também foram sentidos no bolso do brasileiro. A pandemia fez um grande estrago na nossa economia. Desde o ano passado, muitas empresas tiveram que fechar as portas por conta das medidas de distanciamento social. Boa parte delas sequer conseguiu reabrir, mesmo depois da flexibilização.
Além disso, quem resistiu e conseguiu manter a empresa funcionando, sofreu com a queda da demanda e muitos tiveram que reduzir custos e demitir funcionários. Segundo o IBGE, só nos primeiros 9 meses da pandemia, mais de 8 milhões de vagas de trabalho foram fechadas no Brasil e a situação está longe de voltar ao normal.
Com esse cenário de desemprego em alta e atividade econômica em baixa, muita gente ficou com pouca ou nenhuma renda. Enquanto isso, as contas não param de chegar. Aluguel, conta de luz, supermercado. Por mais que a gente tente economizar, fica cada vez mais difícil não se endividar, não é mesmo? Uma renda extra é muito bem-vinda num momento como este.
O Acordo dos Planos Econômicos pode te ajudar.
A boa notícia é que os poupadores que ingressaram com ação judicial referente aos Planos Econômicos, têm uma grande oportunidade de virar esse jogo: aderir o Acordo.
Enquanto a recuperação econômica deve ser lenta, o pagamento para quem adere ao Acordo é muito rápido. Quando o acordo é aceito, o caso é encerrado e o dinheiro é pago em até 15 dias úteis.
Por isso, Aderir ao Acordo dos Planos Econômicos, além de ser o melhor jeito de recuperar o que é seu direito, também pode ser uma grande ajuda para enfrentar a pandemia e você pode contar com a gente para isso. Entre em contato com a Febrapo e veja como aderir.